quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vigiar e permanecer Firme na fé!

1 Coríntios 16:13a - Vigiai, estai firmes na fé;

Bom dia benção do Senhor, tudo ok com você???
Espero que sim!!!

Vamos meditar na Palavra do Senhor neste dia...

Você já viu um guarda? Um vigia?
Sim... um sentinela...
Com certeza ele estava dormindo! E nem sequer percebeu você... estou correto??? rsrsrs Claro que não!... (a não ser que fosse meu amigo Junior, mas isso não vem ao caso rsrs..)
Pelo menos, não deveria ser esta realidade.

Um vigia está guardando algo, cuidando de algum patrimônio, algo precioso... ele não pode nem sequer cochilar, pois pode correr o risco de pegar no sono pesado, e ser assaltado pelo ladrão, que não avisa nem o dia e nem a hora que vai chegar!

Assim é a Palavra do Senhor para as nossas vidas neste dia. No versículo acima, vemos o apóstolo Paulo, orientando os irmãos da igreja de Corinto que sejam vigilantes e firmes na fé, para que o adversário não venha roubar a comunhão dos irmãos nem o amor e temor que há nos corações pelo Senhor Jesus.

Que nós sejamos vigilantes firmes em nossa fé... para que no dia da angústia possamos passar firmes e vencer todas as lutas... Temos que estar firmados no Senhor... com a nossa fé depositada no Senhor Jesus, que é o autor da nossa fé!...


Meu maior desejo para a sua vida neste dia, é que esteja firmado no Senhor... e possa estar pronto para vencer todas as lutas e desafios desse dia...

Um forte abraço... e um dia muito produtivo e repleto das bênçãos do Senhor e Salvador Jesus Cristo...

Nenhum comentário: