quinta-feira, 2 de julho de 2009

A alegria vem pela manhã...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmo 30:5b

Bom dia bênção... Que a Paz e o Amor do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reinem sobre sua vida e família hoje e sempre.

Em nossa caminhada neste mundo passamos por muitas dificuldades diariamente. Nossa vida é uma constante luta. Saímos de uma batalha e logo temos que enfrentar outras. Todos nós temos lutas constantemente, sejamos ricos ou pobres... grandes ou pequenos... O próprio Jesus enfrentou diversas dificuldades em sua vida aqui na terra. Mas deixou uma linda palavra de força e motivação para nós no livro de João no capítulo 16 e versículo 33: "Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo". Mediante esta linda palavra podemos encontrar paz para as nossas vidas quando estamos em Cristo, ou seja, quando passamos a viver uma vida segundo os mandamentos Senhor. Ele disse para termos bom ânimo... para sermos persistentes... para lutarmos até o final... Ele venceu o mundo e se estamos juntos com Ele, certamente seremos vencedores assim como Cristo foi e sempre será! Meu amigo, nossa luta pode até ser muito grande... mas a nossa vitória será muito maior! Veja o que diz o verso acima... Ainda que passemos a noite toda em lágrimas; o novo dia virá com muito vigor... o sol despontará com brilho intenso, e assim, a nossa alegria também chegará... Ainda que passemos uma vida toda com muitas aflições... Cristo, já nos tem preparado um lugar eterno que será de alegria infinita... e perdurará para todo o sempre! Por isso, lute, meu irmão... não entregue os pontos não! Viva segundo a vontade de Deus e seja um super vencedor... Jesus te ama e tem vitória para você!

Um comentário:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Parabêns pelo seu blog.
As tristezas, lagrimas, dor e angustias da caminhada são para nos alicerçar e estimular a busca pelo renovo que vem com um novo dia para nossa existênçia, com um degrau a mais subido.
Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com