segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em meio a turbulência

Um homem conheceu um menino numa viagem de avião, ao observá-lo numa sala de espera, enquanto aguardava o vôo.

Na hora do embarque o menino foi colocado na frente da fila para achar o seu assento.
Por coincidência, o homem sentou-se ao lado do garoto. Puxou conversa e o menino foi cortês.
Depois ficou colorindo um livro. Não demonstrava nenhuma ansiedade.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, que o fez balançar-se muito, assustando os passageiros.

O menino parecia encarar tudo com naturalidade e continuou a colorir seu livro.

Uma das passageiras ao lado perguntou-lhe
- Você não está com medo?
- Não. Meu pai é o piloto!

Essa resposta serve para fazer a gente pensar!

Existem situações na vida que lembram o avião na turbulência. A sensação é q estamos pendurados no ar sem nada para sustentar.

Na tempestade pare, pense e acredite que NOSSO PAI É O PILOTO
Estamos nas mãos de Deus, ele está no controle...

Deus te abençoe!

Um comentário:

Unknown disse...

Abri o google e coloquei "Encontrar refugio em Deus " ai apareceu o seu blog. E logo li seus artigos,que me alimentarm muito. Obrigada! pelas palavras.só agora estou conhecendo esse Deus maravilhoso que eu não conhecia assim tão de perto, Estou sentindo sua força e seu amor na minha vida. Deus tem me renovado diariamente, me dado forças,direção e sabedoria que eu não tinha. Estou me sentindoi nova pessoa . Estou muito feliz com a nova decobeta de mim mesma, de Deus em minha vida.