segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio

Dizia o remanescente de Israel ...
Lamentações 3.26a .

Quando alguém se silência é porque alguma coisa aconteceu , será que Deus pode ficar em silêncio ? será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nós ?

Quando você tem orado muito - e não tem uma resposta isso é silêncio de Deus
(Note bem o silêncio não é sintoma de que Ele não está vendo II Cr 16.9 , Pv 15.3 , Hb 4.13)

As vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala ( faz silêncio ) A resposta não chega em que condições me parece que tudo isso acontece ?

Quando voce é provado - na moinha é duro de entender o silenciar de Deus , sofrimento , desespero , lutas que parece não ter fim e Deus em silêncio , você pergunta Ele não responde faz SILÊNCIO Seu Silêncio doí ... Seu Silêncio moe ... Seu Silêncio prova ... Seu Silêncio machuca ...Seu Silêncio traz angustia ... Seu Silêncio fere.... Mas então o que fazer ? Entender que até no silêncio Ele está trabalhando ( Is 64.4 )

2. Ter confiança e fé que Ele está em silêncio mas está do teu lado ( Mt 28.20 ) e jamais vai deixar voce perecer. Descanse no silêncio - I Pe 5.7 Para tudo tem um fim Para tudo tem um novo começo, para tudo há solução Para tudo tem um tempo Entenda uma coisa as vezes é no silêncio que se chegamos mais a Deus.

É hora de ver Ele daqui a pouquinho se pronunciar na tua vida , e Se dizer algo fique tranquilo vai acontecer, mas não para derrota, mas para vitória .

Quero concluir : Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio dele e verás que o fracasso vira vitória , o perdido é achado o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão ( Fp 4.13 )

Deus te abençoe abundantemente!

Um comentário:

Li :) disse...

Glória a Deus pelo seu discernimento e sabedoria, senti muita paz ao ler seu blog. Deus o abençoe!

Lillian