segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pecados que impedem o avivamento

Se almejamos a manifestação genuína do avivamento nos dias atuais, temos que ainda ter temor de Deus e temos que livrar de alguns impecílios ou seja pecados que impedem o avivamento chegar para uma manifestação poderosa de Deus trazendo um novo tempo. Há pecados e temos que nos purificar deles.


São eles:

Orgulho - Mostra a soberba ( O orgulho levou a queda de Lucifer ) hoje há ministros orgulhosos, cantores orgulhosos, pregadores aqueles que deveriam serem exemplos de humildade são péssimos exemplos de orgulhosos enquanto não se quebrar esse orgulho que roda em muitos lugares estaremos vivendo e vivenciando somente um movimento superficial onde se exalta o ego do homem.

Mentalidade mundana - A mente voltada para coisas que não glorificam a Deus - ex: novelas , músicas profanas. Há crentes que perdem tempo com muitas coisas superficiais de sua vida cada vez mais estamos se parecendo com o mundo trajar , falar ( linguajar ) a moda de todo mundo pode ser igual sem Cristo interferir em mim.

Trapaça - Engano a arma letal do diabo pessoas que vivem uma vida dupla e usar deste método para sobresair. Aquels que deveriam serem exemplos são péssimos testemunhos que ouvimos e presenciamos, usar meios ilicitos , enganando o próximo a pior coisa é ouvir quando alguém menciona este se diz Crente ( Cristão ) mas fazendo isso, usando destes métodos isso se for assim jamais quero ir nesta igreja ou professar essa fé.

Hipocrisia - A hipocrisia é o ato de fingir, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. significando representar ou fingir. ( famoso teatrinho de mentiras ) Hoje há muitos profissionais que são atores - lembrando que Jesus combateu a hipocrisia que Israel vivia onde havia uma religião manipulada que se achavam cada vez mais perto de Deus mas suas atitudes e a hipocrisia levava mais longe de Deus.

Mentira - Associação ou fato ilusório onde o pai da mentira atua fazendo do se quem a usa escravo dela ou presa dela.enquanto alguns não abandonarem a mentira o verdadeiro não poderá tomar o lugar , mentira não é classificada como pequena ou grande sempre foi chamada mentira.

Falta de seriedade - Brincar com as coisas de Deus, ser inconstante, leviano - Lembre-se Sansão foi de Herói a palhaço ( Brincou achando que se ia livrar de novo ) Há muita gente brincando de igreja de púpito de louvor.Deus quer levantar homens sérios que sabem dizer sim a Deus e não ao mundo e ao pecado.

Espírito crítico - Gerado pela soberba do homem - "O eu acho" , o eu sou o "melhor" , sem mim nada se faz ... Eu quebrei tudo .. viu como eu preguei .. como eu cantei olha só.... vai te converter Deus usa os humildes e resite aos soberbos.

Inveja - Sentimento maquinado no coração humano quando almejamos alguma coisa de outrem com o desejo de tirar ou roubar (na igreja muitos foram contaminados por ela ).Ppor esse sentimento, vemos vários exemplos na bíblia de pessoas que se tornaram homicidas por querem para els o lugar do outro.

Difamação - Falar da vida alheia , são os fofoqueiros de plantão .. as vezes na porta da igreja ou até mesmo no decorrer do culto - Cuida da sua vida para de ser bisbilhoteiro tire a trave do seu olho antes de querer tira o cisco do olho de seu irmão.

Temperamento mau - Explode com qualquer coisa a velha criatura ressurgindo ... contaminando o novo ser novamente.

Incredulidade - Falta de fé, crítica em tudo, no culto, pastor, pregador etc.

Que Deus nos guarde dessas coisas para não sermos pedras de tropeços chegou a hora de analizarmos nossa vida e fazermos uma reflexão senão estamos tornando agentes de impecilios para Deus manifestar.
Deus vos abençoe.

Nenhum comentário: