segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Palavra Que Transforma

Ansiedade?!?!?

Mateus 6:25 - Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Eu procuro ser sempre honesto com vocês, não quero transmitir nenhum tipo de incentivo do qual eu não precise ou eu não viva. Não sou um “supercrente” e espero no Senhor jamais ser! Preciso da graça dEle e do perdão que somente nEle podemos encontrar. Como vocês, eu sofro, choro, questiono, procuro, e tudo o mais que faz da nossa fé a coisa mais maravilhosa do mundo.

E a ansiedade sempre me foi um gigante. Naturalmente, eu odeio esperar. Mas, não há dádiva mais gostosa do que essa. Enquanto esperamos, aprendemos a paciência. Refletimos se realmente precisamos daquilo pelo qual oramos. Descobrimos coisas sobre nós mesmos que jamais entenderíamos de outra forma!

Deus quer lhe ajudar a superar a ansiedade. E só há um remédio: a confiança. Sua ansiedade será proporcional a sua confiança em Deus. Quem muito confia, é pouco ansioso. Quem pouco confia, é muito ansioso.

Quem tem ouvidos, ouça!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: